quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enquanto isso no vestiário feminino...

Uma das coisas mais legais de fazer academia ( e também das mais bizarras) é o vestiário feminino.
Bizarra por motivos óbvios e legais pq se escuta cada coisa?

Ontem mesmo era dia de nadar, estav eu no box vestindo meu maió quando 2 meninas começam a conversar:

( chamarei de menina 1, 2 ok)

- Menina 1- Meu, mas fala aí, perder 2kg por semana rola vai...?
( e eu pensando: se vc pesar 500kg rola)
-Menina 2- Ah 1 rola fácil já 2 não sei...
- Menina 1- Claro que dá meu.
- Menina 2 - Mas o que a gente vai comer?
- Menina 1- Ah,tem que cortar fritura...
- Menina 2 - Ai não isso p/ mim é impossível
- Menina 1- Tem que rolar, mas vc tem que cortar doce tb.
- Menina 2- Ah ai rola pq nao sou chegada muito em doce... Mas a gente só vai comer sopa?
- Menina 1- Não, ó tem que vir p/ a academia todo dia, antes de vir a gente come um sanduiche que peito de peru, queijo, salada...
- Menina 2- Legal, mas e depois? Depois tem que comer proteina... Ovo rola ne?
- Menina 1- Pode ser um filé de frango e tal, mas na verdade acho o ovo mais legal tipo de codorna... 1 ovo de codorna então!!!!!

E nessa hora não aguentei e comecei a gargalhar em alto e bom som.

Essas revistas de dieta + a TV estão fazendo a meninada perder a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assina com o sabre de luz.