segunda-feira, 28 de junho de 2010

To Fit In.

Nenhuma expressão agora se encaixa melhor no assunto que quero escrever do que essa.
Em português seria, encaixar, fazer parte, servir... fica confuso eu acho.

Bom, uma coisa que observo ha anos nas pessoas é seu comportamento, mas uma em especial que vejo muito é quando as pessoas querem fazer parte de algo ou "alguem".

Aquele cara que é mega almofada e que sonha ter chance com aquela menina toda "alternativa" ( detesto esse termo, mas ele ajuda a exemplificar), ou aquela menina que tem 1,56cm é gordinha, tem a pele cagada mas tem como meta ser modelo.
Tem também o cara super boy que escuta Racionais e acha que por isso é melhor amigo sócio do Mano Brown. A quela garota que quer ser "muderrrrrrna" e amiga das bees, e acaba se portando como uma quando é impossivel ser uma...


Esses são mini-exemplos entre milhares deles.
Isso é muito comum quando somos adolescentes, uma época que não sabemos quem somos nem p/ onde vamos ou pq vamos. É uma época que seguimos tentando, experimentando e as duras penas construindo nossa personalidade, mas assim na fase adulta acho isso meio complicado...

Adulto geralmente tem paciência com criança, acha engraçado isso me criança e chato em adolescente, imagina tratando-se de outro adulto?
É muito triste ver que a pessoa está lá fazendo papel de boba gratuitamente né?
E quando é um amigo (a)?
O que fazer?
Falar e fazer papel de chato que joga areia nos outros?
Deixar e ver seu amigo fazendo um baita papel de panaca?
Óh dúvida cruel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, não sou eu quem vai livrar o mundo dessa espécie né?
Então, melhor deixar assim mesmo e continuar observando, vai qu eu tb dou umas dessas e nem percebo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assina com o sabre de luz.