quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran

Saudações!
Muitos dos presentes são embaixadores do espaço, tendo voluntariamente aceito as limitações físicas da terceira dimensão, para auxiliarem a transição planetária vindoura. Dentre vocês, há um círculo menor de almas com missões espaciais de grande responsabilidade, que formam a Legião Intergaláctica de Voluntários.
Existe método e grande organização para o Resgate de seres do planeta, o que muito provavelmente será preciso. Observamos a ameaça de um desvio polar que ocasionará inversão do eixo da Terra, ocasionando enormes catástrofes.
Outra preocupação é com o gigantesco asteróide que ainda corre o risco de se chocar com a Terra, conforme detalhadas informações de nossos cientistas, o que exterminaria a todos os habitantes do planeta.
A negatividade humana pode alimentar coisas como estas.
Não pretendemos gerar pânico, ao contrário, queremos gerar confiança em nossa presença quando se fizer necessário. Os perigos são reais e as tragédias talvez inevitáveis devido à aceleração temporal e ao atraso em seu calendário em oito anos de sua contagem (assim, já estaríamos em 2012). Nossos 40 milhões de homens os estão assistindo e os auxiliarão se preciso for.
As cada vez mais freqüentes explosões solares em conjunção com o alinhamento do eixo planetário, podem mudar a Terra de posição.
O desvio solar foi grandemente atenuado por nossos cientistas. Há também unidades do Comando que desviam o curso do asteróide. Distúrbios internos terrestres ocorrem devido às reminiscências e pensamentos vibratórios dos habitantes terrestres. Por esta razão, reiteramos nosso apelo de que dirijam seus pensamentos ao Divino, que mudem seu padrão mental negativo. É mister!
Antes que soe o alarme, alinhem seus pensamentos e ações com os Princípios Divinos.
Nossos representantes serão identificados para que nada os prejudique. Nós os tiraremos de seu meio em caso de ameaça.
Seres especiais, emissários do Comando, estão sendo retirados da Terra para receberem informações e orientações, que ficam impressas em seus inconscientes e que serão ativados no momento certo.
Ainda neste ano, acontecerão distúrbios no nível físico do planeta. Ocorrerão mudanças em níveis internos bem como no campo áurico planetário. Estas emanações logo fluirão para a oitava física e para todos os que as perceberem (oitava é um certo valor de freqüências vibratórias que modificam a matéria. Quando há nova expressão, material ou metafísica, uma outra oitava, como numa escala musical, está tomando seu lugar).
Preparamos corações e mentes para nossa chegada. Milhares de voluntários e enviados estão entre vocês neste momento, polidos pela Luz, sendo dedicados e consagrados ao serviço do Altíssimo. O Alto Conselho decretou que os escolhidos serão removidos para uma freqüência mais alta, de tal modo que sejam preparados para a Missão de Resgate.
Nós não sabemos quando poderemos aterrissar em seu planeta, porque muitos nos temem. As condições emocionais dos terrícolas são nosso termômetro. No momento 60% têm pavor.
Prevenimos: A Terra enfrentará, provavelmente, grande desvio de seu eixo, o que alteraria a localização das regiões polares até o Equador, o que abalaria todo o planeta.
Caso isto ocorra, a Terra poderá ser dizimada em minutos. Porém, parte da humanidade seria salva pelas 13 milhões de naves que estão ao redor da Terra, sem contar as que estão em outras dimensões. Salvaremos os corpos físicos daqueles a quem caberá habitar uma nova Terra, mais justa e condizente com a Fraternidade Cósmica.

Paz em todos os quadrantes.
Paz em todas as fronteiras.
Somos todos um.

Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assina com o sabre de luz.