domingo, 29 de agosto de 2010

Crises

Acho que não existe pessoa no mundo que não tenha passado por uma.
Eu estou passando por uma ja faz uns meses, engraçado que ela começou sem motivos reais e nunca mais foi embora.
Muita gente fala sobre a crise dos 30 ( não, não fiz 30 ainda), pensava que fosse uma coisa tipo TPM, que uns tem outros nnao, pensava que escaparia dessa, mas não.
Ela me pegou.
Faz um tempo que me sinto cada vez mais cansada, desanimada e triste.
No começo era sem motivo ai pensei: Não, depressão de novo não.
Depois começaram a aparecer motivos, uns muito legítimos e outros que não fazem sentido pois são coisas que nunca quis.

No começo dela um dia me peguei chorando para o meu namorado dizendo que ele ia me trocar por uma menina de 20 anos, depois vieram as frustrações. Coisas que sonhei e planejei e que nunca aconteceram.
Outras que descobri e que estou me achando atrasada p/ começar ( não que me faça desistir mas é como uma trava).
A sensação de perda de tempo e lugar errado constante.
As linhas no rosto, a pele que já não tem o mesmo viço, as dores físicas.
Isso é o que acontece neste exato momento.
Uma sensação que a contagem agora é decrescente, que cheguei no extremo e agora as coisas vão cair até voltar para o zero, o dia em que não serei nada nem ninguém nem p/ mim ou p/ alguém.

Foram anos para criar uma personalidade, hj em dia vejo dezenas de pessoas iguais ( visualmente), e me sinto perdida, ridicula.
Não existe mais um diferencial, nnao tem mais o brilho, apenas a decadencia.
Um mix de vontade de desistir e vontade de mudar tudo.
Vontade de sumir.
A sensação de estar no deserto, com aquela miragem de estrada e ar abafado.
O desconforto.

P/ uma pessoa que nunca quise ser massificada, se sentir assim é o sucesso do fracasso.
A independencia e originalidade perdidas, juntamente com o brilho que já ficou la p/ trás.

Quem sabe amanhã eu acorde e veja que é tudo bobagem, ou entnao só tenha a completa afirmação.
Encerro aqui com a esperança da primeira opção.
beijos e bom domingo p/ as minhas 4 leitoras.

2 comentários:

  1. migu eu tb me sinto assim as vezes, por isso eu corro. quando eu to correndo tudo desaparece, e eu sigo correndo entao nao dou chance para esses pensamentos voltarem. mas é foda. to ligada.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. esses sentimentos são muito ruins, mas acontece mesmo com todo mundo... também tenho todos esses medos e incertezas, tem dias é eles são enormes, em outros menores, mas quase sempre estão aqui... deve mesmo ser a crise dos 30... está chegando por aqui também!o bom é saber que temos sempre umas as outras pra dar a mão e ficar mais fácil! estou aqui sempre, pro que precisar! um beijo grande!

    ResponderExcluir

Assina com o sabre de luz.