segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Peregrino

mais uma semana começa e essa já veio com uma segunda-feira fria e cinzenta.
Acordei mais cedo que o habitual e vim para o trabalho.
Minha mesa fica de frente para uma janela enorme de onde vejo as obras dos predios aqui do Itaim e a Faria Lima.
Cheuei, tomei um café, e comecei a adiantar as coisas.
Liguei meu iTunes e logo coloquei nas músicas que tenho escutado freneticamente nos últimos tempos.
Não sei se vcs sabem mas a quantidade de falcões peregrinos nas cidades é imensa, algumas vezes avistamos por aqui um casal.
Estava eu aqui tranquila ouvindo "Concerto de Aranjuez" quando eles passaram,tranquilamente como se dançassem ao som da peça que estava ouvindo.
Coincidência ou um presente do universo, fez com que me sentisse mais feliz tamanha beleza daquela cena.

um bom dia p/ vocês.

Um comentário:

Assina com o sabre de luz.