sábado, 10 de julho de 2010

Por aí

Ontem fui ao cine Belas Artes assistir ao filme do Roman Polanski, the ghost writter, bom muito bom, assistam, mas esse post não tem nada a ver com o filme, apenas serve para ambientar.

Estava la naquele janelão de vidro que dá para a Consolação quando uma família inteira sentou lá, Pai, Mãe + 3 filhas adolescentes/crianças, e tudo seguiu assim:

( personagens: Pai, Mãe, filha mais velha, filha 2 e filha 3)

Filha mais velha: Mãe, hj eu vou sair e vou dormir na casa do fulano.
Mãe: Não, vc vai dormir em casa.
Filha mais velha:Não mãe, eu vou dormir na casa do fulano, a gente vai em um bar e depois vou p/ lá então o papai não precisa me buscar.
Mãe: O seu pai vai te buscar sim.
Filha mais velha:Não, porque eu nao vou dormir em casa, ai vou de taxi p/ a casa do fulano...
Mãe:...
Filha mais velha:Mãe vc ta me ouvindo ou tá me ignorando?
Mãe, estou ouvindo...
Filha mais velha:: Eu acho um absurdo isso, o papai ir me buscar na balada.
Filha 2: Mas quem tem que achar isso é o papai e não vc.
Filha mais velha: Pq eu já tenho 17 anos, tem menina do primeiro ano que vai embora da balada de taxi e as maes delas ficam la dormindo.
Mãe: Ai ja e um problema das mães delas, seu pai vai te buscar e ponto, vc nao vai de taxi p/ lugar algum.
Filha mais velha:...

Ai me levantei pois ja estava quase rindo alto.

com o tempo vou fazer algum post dizendo como acho os adolescentes de hj estranhos, era completamente diferente na "minha época", enfim né?

Um comentário:

  1. Gostei da parte do 'tem menina do primeiro ano...', rs. Engraçado como nessa idade nossa vida é pautada pelo ano escolar, tipo 'os garotos do terceiro', na época o mais velhos, mais bonitos... hoje vejo que não passavam de 'mais babacas', hahahahah.

    Adorei o post, Má! (sou suspeita pq adoro ouvir conversa alheia, =P)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Assina com o sabre de luz.