sábado, 24 de julho de 2010

Slava Polunin

Terça-feira, depois de um dia cheio de trabalho encontrei meu namorado para irmos assistir um show de palhaços vindo da Russia chamado "Slava".
Eu já tinha ouvido falar, visto algumas fotos mas nunca tive a iniciativa de procurar no youtube uma de suas performances do "Snowshow".
Ganhamos os convites de amigos, e tinhamos que chegar la e procurar pela produção p/ pegar. Foi meio confuso pois era uma noite fechada para crianças especiais e de escolas carentes, e o rapaz nao achava os convites.
Após alguns longos minutos de espera ele encontrou e entramos.
Fomos para nossos lugares, pouco tempo depois a apresentação começou e como de costume saquei minha camera ( coisa que nao durou muito pois rapidamente veio um segurança me dar uma bronca). Guardei e assisti...
Dizer que foi a coisa mais bonita que vi na vida não é exagero.
Um espetáculo cheio de graça, cores, sentimentos executado com maestria.
Chorei várias vezes, mas meu namorado nem percebeu, é muito maluco quando uma coisa muda a sua vida, suas ideias e percepções abrindo sua cabeça como se fosse um machado.
Ao final, corri ate a ponta do palco e fiz algumas fotos, seguidas por um agradecimento a cada um dos palhaços.









e com essa alegria toda agradeço ao Sr. Slava Polunin pelo dia que decidiu ser o melhor palhaço do mundo.

http://www.slavasnowshow.com

3 comentários:

  1. lindas lindas lindas as fotos má! hoje to indo tb, foda né! tava mostrando para minha irmã as fotos que tirei na casa dele, ela pirou!!!
    bjin
    carol

    ResponderExcluir
  2. funcionou como uma chave, que abriu uma porta fechada a tempos pelas dores da vida real.
    pude fazer um resgate de mim mesma.
    que bom que vc foi!!
    quero ver essas fotos tb hohohoho
    saudadees de vc

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Pudera, é um tipo de experiência que só quem já foi entende o que significa. Falar que 'a gente volta a ser criança', é o maior clichê do mundo! Mas ainda é assim é o que resume essa mais pura verdade.

    Vida longa o tio Slava! ;)

    ResponderExcluir

Assina com o sabre de luz.